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Durante os meses de junho e julho, os 11 Embaixadores da marca Wella renovaram o look de celebridades e influenciadoras como Fernanda Souza, Wanessa Camargo, Tainá Müller e Juliana Silveira

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Romeu Felipe, Embaixador Global de Wella Professionals, Fernanda Souza, Celso Kamura, Embaixador Criativo Wella Professionals e Juliana Silveira (Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella)
Wella Professionals, marca líder em coloração no Brasil, criou a campanha Minha Primeira Transformação para promover a coloração Color Perfect, em ação inédita com seus embaixadores e diversas celebridades e influenciadoras como Fernanda Souza, Fabiana Karla, Tainá Müller, Vanessa Giácomo, Wanessa Camargo e Gabi Melim. Ao lado do profissional, cada uma delas selecionou um cabelo-desejo que nunca tinha usado, para começar sua transformação. Além da campanha na mídia, as embalagens da linha ganharam uma nova roupagem, ficando mais modernas.
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A dinâmica da campanha foi revelada gradualmente, nas redes sociais. Em uma série de teasers, cada celebridade postou uma foto surpresa em seu Instagram, questionando seus seguidores quando eles fizeram algo pela primeira vez. Após um ou dois dias de respostas, era a hora de revelar o resultado e seu novo visual. Os embaixadores WellaPRO também participaram da revelação, explicando o passo a passo para atingir o resultado de cada novo visual, além de oferecer dicas de cuidados para cabelos que passaram por tratamentos e colorações.

Foram 11 convidadas com 11 transformações de visual, entre coloração e cortes, com mais de 11 fórmulas de Color Perfect, e muita inspiração e criatividade, além de 11 dias de transformações, mais de 50 profissionais envolvidos. O que resultou em mais de 44,8 milhões de alcance potencial no Instagram e mais de 5,8 milhões de visualizações na rede social.

Ricardo Rodrigues foi o responsável pelo look da atriz Tainá Müller, que selecionou a tonalidade morena iluminada; Romeu Felipe, Embaixador Global Wella Professionals, realizou o sonho de Fernanda Souza de ficar ruiva; a comediante Fabiana Karla escolheu o visual morena tropical pelas mãos de Jackson Nunes; a influenciadora Tali Ramos deixou a tonalidade loira para encarar um marrom caramelo com Renato Fuzz; Celso Kamura, Embaixador Criativo Wella Professionals, renovou o look da atriz Juliana Silveira, que apresenta agora um corte bob e tonalidade castanha; Miguel Estelrich elegeu o ruivo pôr do sol para a cantora Gabi Melim; Andrea Pecora buscou uma harmonia com cabelo, pele e olhos para a influenciadora Gabriela Sales (Rica de Marré); Julia Rodrigues conseguiu seu tão sonhado “loiro Beyoncé” pelas mãos de Isabel Ximenes; Dougllas Dias foi responsável pela transformação em loiro dourado da cantora Wanessa Camargo, com direito a novas franjas; Vanessa Giácomo, que se chama de camaleônica no quesito cabelos, optou por uma tonalidade morena brasileira com Ricky Moica; e Bruno Lotufo assina o visual loiro nascer do sol de Dandara Mariana.
Wella Edu
Com esta campanha, a Wella Professionals quer oferecer ainda mais técnicas de coloração para ruivas, loiras, morenas e cobertura de fios brancos, além de conteúdos e inspirações gratuitas para todos os cabeleireiros do Brasil. A Wella se preocupa com todos os profissionais neste momento de retomada em todos os salões de beleza. A campanha visa inspirar cabeleireiros de todo o Brasil e que eles possam transformar o visual de seus clientes com muito mais segurança, conhecimento e técnicas modernas, carregadas de tendências de corte, cor e beleza.

Em todas as transformações, os cabeleireiros indicaram as fórmulas e o passo a passo para as transformações de cor com Color Perfect e toda a linha de produtos Wella. Não importa a cor, textura ou volume do cabelo, com essas técnicas e produtos, todos os profissionais podem se inspirar para atender com excelência as suas clientes no salão. Depois de acompanhar todas as transformações dos Embaixadores de Wella Professionals, todos os profissionais terão mais opções de serviços para colocar em seu portfólio e atender todos os clientes com mais segurança e exclusividade.

WellaEdu é a plataforma de educação da Wella Professionals para profissionais da beleza. Neste espaço você terá acesso a cursos sobre coloração, cortes, penteados e tratamentos ministrados pelos Embaixadores e artistas Wella. Também são disponibilizados ingressos para eventos on-line e off-line. Todos os cursos têm um certificado digital que é gerado automaticamente pelo site sempre ao final de cada etapa. Para saber mais, acesse: https://www.wellaedu.com.br/

Valorização de Colaboradores Wella Company
As transformações com os Embaixadores e as famosas não foi a única ação para o lançamento da nova campanha de Color Perfect. A embalagem do produto ganhou um novo visual e a marca também realizou uma ação de RH inédita. Wella Company convidou seus funcionários a contar quais eram seus sonhos de beleza: aquela transformação no visual que sempre tiveram vontade de fazer, mas nunca tiveram coragem. As seis melhores histórias tiveram a oportunidade de realizar seus desejos, com os próprios profissionais Wella.Foram seis funcionários selecionados por meio de um questionário enviado por e-mail marketing onde tiveram de responder perguntas como ‘qual mudança no visual você sempre quis fazer?’. A empresa proporcionou, então, um dia de transformação digno das celebridades que atuam nas campanhas profissionais.

Os colaboradores Bruno Assi, Fernanda Dias, Laura Cardoso, Emily Teixeira, Gustavo Muniz e Carolina Loureiro que trabalham na Wella Company, mostram seus novos visuais
Eles estiveram no Studio Wella, em São Paulo, e foram recebidos pelas mãos do time Wella Capability. Foram criadas 6 transformações de visual, entre coloração e cortes, com mais de 20 fórmulas de Color Perfect, 5 serviços novos e muita inspiração e criatividade. Após a transformação, os funcionários foram estilizados e maquiados para participar de uma sessão de fotos e gravação de vídeos no estilo antes e depois, que foi divulgado em uma ação de comunicação interna da Wella, com fotos e vídeos divulgados nas redes sociais da marca.