Kylie - Blog_Grifina
As marcas de clean beauty, veganas e sem testes em animais tão desejadas pelas brasileiras, agora com exclusividade na Sephora do Brasil.
Kylie - Blog_Grifina

Coty Brasil anuncia o lançamento de Kylie Cosmetics e Kylie Skin no Brasil. A partir de 10 de maio, os consumidores brasileiros poderão encontrar os produtos das marcas, que são veganos, sem glúten e sem testes em animais, nas lojas da Sephora de todo o Brasil e online.

“Estou muito animada por lançar Kylie Cosmetics e Kylie Skin na Sephora no Brasil”, celebra Kylie Jenner. “Meus fãs brasileiros já estão pedindo isso há anos, então é um grande momento para mim e mal posso esperar para que todos testem a coleção completa pela primeira vez”.

As fórmulas de Kylie Cosmetics foram criadas sem óleos de origem animal, parabenos e glúten, além de banir uma lista de mais de 1.600 outros ingredientes que poderiam causar danos ou irritação. Todos os produtos foram cuidadosamente formulados com ativos que ajudam a manter a aparência saudável da pele.

“A chegada dos produtos da linha de Kylie Cosmetics e Kylie Skin está alinhada com a expectativa e desejos da Geração Z”, comenta Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil. “Os fãs de Kylie estão por todo o mundo, inclusive no Brasil, e há muito tempo estão nos pedindo pelo lançamento da marca da influenciadora aqui. Ficamos muito felizes em anunciar mais uma exclusividade para nossos consumidores, que agora poderão garantir os itens de maquiagem e skincare muito mais perto de casa”, completa.

O lançamento na Sephora adiciona o Brasil à longa lista de parcerias de sucesso, que inclui Ulta Beauty Stores nos Estados Unidos, Harrods e Selfridges no Reino Unido, Douglas na Europa, Mecca na Austrália e Sephora no México. A Kylie Cosmetics também está disponível por meio de seu site direto ao consumidor (DTC) nos Estados Unidos, que oferece Kylie Skin e Kylie Cosmetics em um único local.

Social Media:

 

 

Sobre COTY Inc.

O Grupo Coty é um dos maiores e principais do setor de beleza no mundo, com icônico portfólio de marcas nos segmentos de fragrâncias, esmaltes e maquiagem, coloração e tratamento capilar, cuidados corporais e faciais. É líder global em fragrâncias; ocupa a 2ª. colocação na categoria profissional de produtos para cabelos e coloração; e o 3º lugar no quesito maquiagem e esmaltes. Hoje, os produtos da companhia são comercializados em cerca de 150 países. Coty e suas marcas são comprometidos na frente de responsabilidade social bem como em minimizar impactos ambientais.

No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como na área de fragrâncias com as marcas Calvin Klein, Hugo Boss, Gucci, Burberry, Marc Jacobs, Lacoste e outras. E tem como diferencial cerca de 30 marcas locais, entre elas Risqué, Monange, Cenoura & Bronze, Bozzano, BIOCOLOR, Adidas e Paixão. Ao todo, a operação conta com aproximadamente 2,5 mil funcionários, alocados em diversas unidades no País, como SP (onde fica seu P&D e sede administrativa), GO (estado onde está localizada sua fábrica e principal centro de distribuição) e no RJ (onde está outro centro de distribuição e logística). Para mais informações sobre a Coty Inc., visite o site.

 

Sobre Kylie Cosmetics Kylie Skin

Inspirada no seu amor por maquiagem e paixão por negócios, Kylie lança sua marca de cosméticos em novembro de 2015. O primeiro produto, Kylie Lip Kit, esgotou em menos de um minuto e as vendas diretamente para o consumidor foram disruptivas para a indústria da beleza. O e-commerce da marca é hoje uma das lojas online mais bem sucedidas no mundo e em 2019 foi reconhecida pela Fast Company como uma das “Top 50 empresas mais inovadoras do mundo” por “criar conexões autênticas com uma geração”.

Em maio de 2019, lançou sua linha de skincare, Kylie Skin, com produtos sem testes em animais, veganos, sem glúten, parabenos e sulfatos e disponíveis para todos os tipos de pele. Em 2020, Coty adquiriu 51% das marcas de beleza da Kylie com foco em desenvolvimento de negócios de beleza em marcas com poder global.

Em julho de 2021, Kylie anunciou o relançamento como uma marca limpa e vegana, com disponibilidade global pela primeira vez por parceiros selecionados, como Harrods e Selfridges no Reino Unido, Douglas na Europa, Mecca na Austrália e assim como um site que reúne Kylie Skin e Kylie Cosméticos.

Quer ficar por dentro de mais novidades? Acompanhe o nosso blog!