Vitória - Blog_Grifina
Bel Ximenes, Embaixadora Wella Professionals, foi responsável pela transformações do visual da cantora Vitória
Vitória Falcão - Blog_Grifina_1
O novo visual de Vitória Falcão (Foto: Iude Richele/ Divulgação Wella)
A cantora Vitória Falcão, da dupla Anavitória foi convidada pela marca para transformar seu visual com a Embaixadora Wella Professionals Bel Ximenes, e entrar no clima da campanha, inspirada no escape das rotinas nos centros urbanos e na busca de uma melhora na qualidade de vida em meio à natureza.

A cantora Vitória Falcão transformou seu visual com Bel Ximenes, Embaixadora Wella Professionals, e apostou na tonalidade Sunset Blonde, um loiro natural e cheio de brilho. Com um contraste acentuado tanto enquadrando o rosto quanto o comprimento de seus cabelos com luz, ao mesmo tempo proporcionando transições de um sombreado mais natural, raízes com fios de brilho derretendo em maior leveza nas extremidades.

Vitória Falcão - Blog_Grifina_2
Bel Ximenes e Vitória Falcão (Foto: Iude Richele/ Divulgação Wella)
“Eu adorei meu novo look. Estava pensando em fazer uma mudança faz tempo e me preparei bastante para isso!” comenta Vitória sobre o novo visual. “A Bel Ximenes é uma profissional muito maneira, já conhecia o trabalho dela e fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, mas ao mesmo tempo, a minha cara!” completa a cantora.
SUMMER ESCAPE

Nesta coleção, Wella Professionals traz diferentes looks para a mulher contemporânea, com suas diversas facetas e necessidades. São looks e serviços versáteis que abraçam as principais tendências do momento, mas ainda sim são atemporais, trazendo um ar de leveza, luminosidade e liberdade com técnicas incríveis e fundamentais de seus Embaixadores As transformações se concentram em tonalidades claras e sutis, contrastadas por tons naturais e mais luminosos, permitindo que os hair stylists explorem as oportunidades em resultados de cores multidimensionais, criando looks diversos e inspiracionais, perfeitos para o verão.

“Hidratar os cabelos é muito importante! Logo depois da coloração é importante fazer uma máscara de hidratação nos fios, no mínimo uma vez por semana, durante um mês. Mas, se sentir a necessidade, pode fazer mais que uma vez por semana e manter por mais tempo. Isso irá garantir a saúde dos fios, manter os cabelos mais brilhantes e evitar que a coloração desbote” explica Bel Ximenes, que indica a linha Color Motion+ de Wella Professionals. A linha premium de tratamento tem como benefício principal o chamado ‘Poder de 3’: proteção da cor, brilho intenso e cabelos mais fortes da raiz às pontas. O Pre-Color Treatment, tratamento exclusivo para uso em salões de beleza, e três produtos para dar continuidade ao tratamento em casa: shampoo, condicionador, máscara. Os três produtos já estão disponíveis nas principais lojas do ramo de beleza e no e-commerce oficial da Wella Company.

Sobre Wella Professionals
Há 141 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte Integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

Sobre a Wella Company

Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho. Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders.