Tiffany - Blog_Grifina
Tiffany - Blog_Grifina
A Tiffany & Co. debuta o filme da campanha “ABOUT LOVE” estrelando o poderoso casal Beyoncé e Jay-Z. O filme feito pelo aclamado diretor Emmanuel Adjei apresenta uma performance musical altamente aguardada da clássica música “Moon River”. Famosa desde o seu lançamento em 1961 no filme Breakfast at Tiffany ‘s (Bonequinha de Luxo), a icônica canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.

Ao longo do filme da campanha, Beyoncé usa um sortimento de incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond. O Tiffany Diamond é considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19 e simboliza a extensa herança da marca. Alguns ícones da marca como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T também aparecem no filme da campanha. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas. Jean Schlumberger foi conhecido por vestir a alta sociedade nos anos sessenta e setenta; É apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade como o cantor Jay-Z.

A residência Orum em Los Angeles serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos e oníricos. Com design do arquiteto Zoltan Pali, a casa de 3 andares e 18,800 pés quadrados flutua acima da paisagem de Bel Air e foi pessoalmente selecionada pelo casal Carter para o filme.
Como resultado de uma estreita colaboração e de uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co. o filme é despojado e em estado natural, capturando a química indescritível do casal Carter por meio de momentos de intimidade. É uma história de saudade e reencontro – um vínculo que transcende o espaço e o tempo.

“ABOUT LOVE” foi lançado globalmente de forma impressa em 2 de setembro e o filme debuta no site tiffany.com em 13 de setembro, sendo amplificado através de ativações globais de mídia começando pelo dia 15 de setembro. A campanha vai se desenrolar ainda esse ano com filmes adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o second unit director Derek Milton. O time “ABOUT LOVE” inclui os stylists June Ambrose e Marni Senofonte, os cabeleireiros Jawara Wauchope e Nakia Rachon e o maquiador Sir John Barnett.

Como parte da colaboração da marca com o casal Carter, a Tiffany & Co. fez uma parceria com a BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter para criar o programa Tiffany & Co. de Bolsas de Estudo ABOUT LOVE. A marca se comprometeu com US $2 milhões em bolsas de estudo para estudantes nas áreas de artes e criação de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). A bolsa Tiffany & Co. About Love será concedida a cincos pequenas escolas particulares bem como as escolas estaduais selecionadas: Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State Universidade em Ohio.

Sobre a Tiffany & Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa na cidade de Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas gemas excepcionais. Desde então, TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama cresceu em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado por Bonequinha de Luxo, o filme estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com uma força de trabalho de mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo cerca de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, concretizando seu compromisso com qualidade superlativa. A TIFFANY & CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que operamos.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omni-channel. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite  aqui.