Salon Line - Blog_Grifina_1

A cada dia mais a rotina de cuidados com os cabelos deixou de ser realizada exclusivamente em salões de beleza e passou a ser feita em casa, e para isso, produtos práticos, de qualidade e que entregam os benefícios propostos são indispensáveis. Pensando nessa necessidade crescente dos consumidores, a Salon Line trouxe dois matizadores, preto e castanho, que se integram ao portfólio da linha junto com os outros tons já lançados pela marca: vermelho, prata, desamarelador e platina.

A Máscara Matizadora Preto Nada Básico, possui D-Pantenol, Óleo de Coco e Mix de Aminoácidos, e a Máscara Meu Castanho Radiante, contém D-Pantenol, Óleo de Coco e Óleo de Argan em sua fórmula. Ambas nutrem profundamente, recuperam os fios, combatem o frizz, regeneram a fibra, além de hidratar e manter sempre viva a cor do cabelo, com resultados profissionais.

Os produtos estão disponíveis no e-commerce da Salon Line, além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação do cabelo – dos crespos aos lisos – sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.  Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

Salon Line - Blog_Grifina_1 Salon Line - Blog_Grifina_2