Vicunha e Riachuelo apostam em nova marca de jeans premium e cria coleção cápsula
Peças mais sofisticadas e com alto padrão de acabamento são os destaques da Pool Premium da Riachuelo
Como uma empresa que segue pessoas e não tendências, a Riachuelo investe em uma nova marca de jeans, a Pool Premium, que oferece para os clientes itens com modelagens e lavagens diferenciadas, acabamentos especiais e matérias-primas nobres. Para a primeira coleção da nova marca, a Riachuelo firmou mais uma parceria com a multinacional brasileira Vicunha, referência mundial em soluções jeanswear.
“A estreia da nova marca Pool Premium, acontece em parceria com a Vicunha, e chega para apresentar ao nosso consumidor uma modelagem ideal ao corpo, e que traz produtos com mais qualidade, fios diferenciados, e ótima vestibilidade”, explica Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo.
Unindo propósitos comuns às duas marcas, como o cuidado com o meio ambiente. A coleção Pool Premium reforça o pilar de sustentabilidade da Riachuelo e foi desenvolvida a partir de tecidos em denim premium da Vicunha, com fios diferenciados, que transmitem o alto valor agregado às peças e com características sustentáveis como redução de água, químicos e plantios responsáveis.
“Cada vez mais, a sociedade demanda por iniciativas e produtos menos nocivos ao meio ambiente. Não é à toa que a responsabilidade social e comprometimento com o meio ambiente são pilares estratégicos e que fazem parte do dia a dia da Vicunha. Por isso, investimentos em tecnologias e processos pioneiros que reduzem o impacto à natureza e contribuem para o bem-estar social. Além disso, compartilhamos conhecimento e disponibilizamos dados para todo o setor para promover a transparência na cadeia de moda”, complementa Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha.
A coleção cápsula traz o denim como protagonista e apresenta uma variedade de modelos, como o kimono, calças em diferentes shapes, shorts, macacões, jardineiras, vestidos e camisas, nas categorias femininas e bermudas, calças e camisas manga longa e curta, na categoria masculina. No infantil, jardineiras, shorts, calças e bermudas fazem parte do coordenado.
Os produtos da coleção Pool Premium estarão disponíveis em 74 lojas Riachuelo espalhadas pelo Brasil e podem ser encontrados no site e aplicativo, ou adquiridos por meio de compras pelo WhatsApp no número 800 772 3555.
Sobre a Riachuelo
Mais de 70 anos de história e 38 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 325 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça aqui.
Sobre a Vicunha
Reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, a Vicunha é uma multinacional brasileira presente na América Latina, Europa e Ásia. Com mais de 50 anos de mercado, é referência global em soluções jeanswear, atuando no segmento de tecidos denim e brim. Além de produtos inovadores, a empresa leva ao mercado inteligência para a customização de serviços em tendências de moda, design e lavagens. É isso que faz da Vicunha uma empresa one stop shop, modelo de negócio que possibilita atender as necessidades dos clientes em um só lugar, ajudando a aumentar sua competitividade com soluções integradas. Celebrando a multiplicidade de um mundo em constante evolução, a Vicunha tem como propósito estimular a cultura do jeanswear, para que cada pessoa no mundo encontre seu jeansidentity.
Quer ficar por dentro de mais novidades? Confira o nosso blog!
Comments are closed.