Sorvetes Los Los - Blog_Grifina_1

A doce parceria entre a tradicional marca de sorvetes Los Los e a Arcor acaba de chegar aos PDV’s

Inspirada na diversão que passa entre gerações, a Los Los resgata o sabor do icônico chiclé Big Big, da Arcor, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A novidade vem para incrementar ainda mais a linha ‘Virou Sorvete’, que já conta com inúmeros co-brandings de sucesso, como a parceria com a bala 7Belo.

A mini paleta Tutti-Frutti 50g combina o sabor e aroma incomparável do chiclé Big Big com a cremosidade e refrescância, que já são características marcantes dos sorvetes da marca. “O Big Big é uma das guloseimas mais divertidas das últimas gerações e queríamos trazer esse sabor de infância para os nossos produtos. Temos certeza que esse sabor vai ‘grudar’ no paladar dos nossos consumidores”, conta José Vicente Mazzarella, CEO e dono da marca sorvetes Los Los.

Sorvetes Los Los - Blog_Grifina_1

Segundo Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil,  a mini paleta Big Big é uma inovação no mercado que tem tudo para estar entre as preferidas dos brasileiros. “Levar marcas icônicas para outras categorias faz parte de uma estratégia para expandirmos nossa imagem e alcançar novos perfis de consumidores. A parceria com a Los Los em transformar sabores queridos pelos brasileiros em suas reconhecidas paletas, proporciona uma experiência diferenciada, que gera curiosidade e com certeza é garantia de sucesso”, comenta.

O novo sabor já está disponível nos PDVs, tais como: Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Atacadão, entre outros. É possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da Los Los (www.sorvetesloslos.com.br/onde).

Preço sugerido: R$ 3,99

SOBRE A LOS LOS 

Uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no Brasil, a Los Los inovou em 2014 fornecendo freezers em modelo comodato, uma opção para quem queria apenas colocar as paletas nos seus estabelecimentos, sem precisar de uma franquia. Essa estratégia bem-sucedida permitiu que diversos estabelecimentos, como restaurantes, bombonieres e varejistas, pudessem oferecer as paletas, o que trouxe mais de 3 milhões de novos consumidores e um crescimento acelerado para a marca, que segue conquistando consumidores e muito paladares. Em 2018, em um co-branding inédito com a Arcor, foi lançada a Minipaleta 7 Belo, a parceira virou uma febre de vendas, devido à grande repercussão na mídia e entre os consumidores. Deste modo, a Los Los criou a linha “Virou Sorvete”, incluindo parcerias de sucesso com o Doce de Leite Aviação, Groselha Milani, Pamonha de Piracicaba, Ovomaltine, Big Big, entre outros. Conheça mais sobre nós em @sorvetesloslos (Instagram) e www.sorvetesloslos.com.br.

SOBRE A ARCOR

Com 70 anos de história, a Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, sendo uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos. De origem argentina e presente no Brasil há 40 anos, a companhia é reconhecida por marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa de muitos brasileiros, como Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7 Belo, Bon o Bon, Amor, Aymoré, Passion, CerealMix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Gelatinas, Topline, Flics, Kids, Dinovo, Bolin, Rocklets e Aerado, sendo referência mundial em sabor e qualidade. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

Quer ficar por dentro de mais novidades? Acompanhe o nosso blog!