Mahogany incorpora novo sabonete líquido facial ao seu portfólio
Novidade passa a somar à linha de dermocosméticos Vital Dermo
Com mais de 30 anos de experiência em oferecer o que há de mais inovador e tecnológico no mercado de cosméticos, a Mahogany, incorpora ao seu portfólio o novo sabonete líquido Vital. O produto já marcava presença no catálogo da empresa e agora, reformulado, passa a fazer parte da linha de demorcosméticos Vital Dermo, que vem crescendo e se configurando como referência em autocuidado e qualidade.
Disponível na embalagem de 240 ml, o lançamento proporciona limpeza suave e equilibrada à pele. Especialmente formulado com ativo hidratante e tensoativos de origem vegetal, o sabonete possibilita uma higienização sem irritação e com extrema leveza para a barreira cutânea.
O produto é ideal para uso diário e é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Sua formulação garante saúde e vitalidade à cútis. “Queremos oferecer cada vez mais itens voltados para o cuidado com a pele. Assim, essa novidade chega para encorpar nossa linha de dermocosméticos, a Vital Dermo, pensada especialmente para oferecer um tratamento cutâneo completo e eficiente e que já conta com nove itens. Entre eles, dois tipos de sabonetes líquidos, hidratante corporal, creme de tratamento para pés, creme reparador de pele, tônico antiqueda, shampoo, gel antisséptico e desodorante”, destaca Brian Drummond, Gerente de Marketing da empresa .
Sobre a Mahogany
Uma das e principais empresas do mercado que, há mais de 30 anos, produz cosméticos de alto padrão, desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais. Em seu amplo portfólio, que conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas e linha capilar e de dermocosméticos, é possível encontrar o produto certo para todos os momentos e necessidades. A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, a vitalidade. Por isso, por meio de seus itens, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a sensação do “verdadeiramente vivo”, melhorando o estado de espírito e a certeza de que sempre é possível despertar a sua melhor versão.
Atualmente, seus produtos podem ser encontrados em unidades da marca no Brasil e na loja de Santiago, no Chile, além do e-commerce e também por meio de consultoras de venda direta.
Comments are closed.