Larissa Manoela fica morena com L’Oréal Paris para personagens de sua próxima novela
A atriz Larissa deixou de lado as madeixas ruivas e está com os fios mais escuros, bem próximo do seu tom natural, com a nuance 500 Castanho Claro de Casting Creme Gloss
Créditos: Luana Chaves
L’Oréal Paris apresenta o novo visual da atriz Larissa Manoela, que se prepara para estrear seu primeiro trabalho na TV Globo, com a tonalidade Castanho Claro 500 de Casting Creme Gloss, a coloração sem amônia que entrega 4x mais brilho e nutrição intensa aos fios. A mudança faz parte do início da caracterização da celebridade para as suas personagens em ‘Além da Ilusão’, em ela interpretará as irmãs Elisa e Isadora, em diferentes décadas, ambas apaixonadas por Davi, interpretado por Rafael Vitti.
A atriz revela que adora mudanças e não se importa em cortar, pintar ou radicalizar os fios: “Eu sempre uso como desculpa o meu trabalho quando preciso justificar uma nova transformação, mas a verdade é que eu gosto de me olhar as espelho e ver uma nova versão de mim mesma. Dessa vez, estou muito animada com essa caracterização porque a tonalidade está bem próxima do meu tom natural”, conta. E completa sobre os cuidados que tem com os cabelos para manter uma aparência saudável: “O cabelo é muito importante no processo de caracterização, e para encarar esse novo desafio profissional, eu optei por uma coloração que não prejudicasse os fios, que é Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris, sem amônia, dá muito brilho e nutrição, respeitando a textura do meu fio”, conta.
Compatível com todos os tipos de cabelos, incluindo com química, Casting Creme Gloss pode ser usada em todos os tipos de cabelos – dos mais lisos aos mais cacheados – e oferece cores luminosas com reflexos brilhantes, visíveis até mesmo dos cabelos escuros. Disponível em 21 nuances, cada kit da coloração contém Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com Geleia Real, que graças ao seu extraordinário poder nutritivo, garante fios tratados, nutridos e cheios de vida. Confira mais aqui.
Comments are closed.