Lancôme anuncia campanha com nomes brasileiros para o lançamento
Rebeca Andrade, Lelle, Mari Saad e Letticia Muniz foram escolhidas pela marca Lancôme para representarem a as ídolas do lançamento Idôle Aura no Brasil
Após o sucesso de suas fragrâncias Idôle Eau de Parfum e Idôle L’Intense, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme apresenta Idôle Aura, em um novo frasco que reveste a fragrância chipre floral e uma campanha com quatro brasileiras, Rebeca Andrade (@rebecarandrade), Lelle (@lelle), Mari Saad (@marisaad) e Letticia Munniz (@letticia.munniz), representando o mantra da fragrância: “Juntas, nos tornamos ídolas”.
Com Idôle Aura, Lancôme está celebrando o espírito de comunidade que é um tema comum ao longo dos capítulos da saga Idôle e a campanha revelando a autoconfiança de uma mulher que provou seu valor e inspirou uma comunidade poderosa de mulheres, um movimento geracional de sonhos sem limites, um mundo onde toda mulher é uma ídola, uma ídola que brilha e compartilha com as outras.
Comments are closed.