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Os novos produtos trazem em sua composição os ativos queridinhos dos cuidados com a peleKeune - Blog_Grifina_1

Cuidar da pele é item básico do autocuidado para muitos. Limpar, tonificar, esfoliar e hidratar a pele do rosto, sobretudo aos cuidados de um profissional dermatologista, já é prática conhecida no dia a dia. E os cabelos? No movimento, cada vez mais, ascendente do “skinification”, com foco na saúde capilar através de ingredientes e ativos conhecidos do skincare, a Keune Haircosmetics adere a tendência de beleza e bem-estar em sua nova cartela de produtos Keune Care Derma Sensitive.

A fim de aliviar o desconforto do couro cabeludo sensível e promover o estímulo à renovação celular e o crescimento capilar, a linha completa de produtos visa promover o autocuidado, sobretudo, aos fios. Segundo Luciana Passoni, especialista em dermatologia e medicina capilar, “não adianta cuidarmos do folículo piloso e da haste do cabelo sem, primeiramente, cuidarmos da saúde do couro cabeludo”. A médica conta que nove entre dez de seus clientes buscam soluções para problemas voltados ao couro cabeludo, por exemplo, a queda de cabelo, oleosidade e caspa.

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Na nova linha, a Keune traz shampoo, condicionador, máscara de tratamento e tônico. Os lançamentos objetivam aliviar o ressecamento, a coceira, a irritação e a vermelhidão, ao passo que auxiliam na diminuição do desconforto do couro cabeludo e nutrição dos fios.

 

“A linha Derma Sensitive possui tecnologia e inovação. Os produtos foram desenvolvidos especificamente para manter o pH natural do couro cabeludo (pH 5) e são formulados sem sulfatos, álcool e corantes, e possuem uma fragrância hipoalergênica, que trazem uma nova opção eficaz para o tratamento do couro cabeludo”, garante Silmara Perla de Oliveira, diretora de marketing da Keune no Brasil.

 

Renomados no universo do skincare, os componentes destacam o principal pilar da linha, como o Keune Care Derma Peeling. “Com ácido glicólico e arginina, a aplicação é feita diretamente no couro cabeludo com uma técnica de massagem especial, que penetra na pele e soltam as células epiteliais mortas”, antecipa Pedro Henrique Guimarães, cosmetólogo, tricologista e Educador Internacional da Keune Haircosmetics. “O resultado é um couro cabeludo limpo, livre da oleosidade e com uma sensação única de frescor”, complementa.

 

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O serviço será oferecido com exclusividade nos salões parceiros da Keune Haircosmetics no primeiro mês de seu lançamento e então, passa a ser comercializado no site oficial da marca.

Para mais sugestões e informações, localize o salão parceiro da Keune mais próximo ou acesse o site da Keune Brasil.

SOBRE A KEUNE HAIRCOSMETICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com 100 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

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