Aussie é nomeada 100% vegana em todos os seus produtos em 2021
Hidratação que não pesa no cabelo, nem no meio ambiente
Muito conhecida por sua hidratação milagrosa e fórmula com ingredientes exóticos australianos, Aussie Brasil passa a comunicar que todos os seus produtos são 100% veganos. A marca já adotou o selo PETA, comprovando que não faz teste em animais em nenhum lugar do mundo, e o selo eureciclo, que garante 200% da compensação ambiental das embalagens. Além disso, os produtos são livres de parabenos e corantes, levando ingredientes naturais como aloe vera, óleo de jojoba e alga marinha, que proporcionam nutrição, brilho, vitaminas e hidratação intensa aos fios.
O processo para a marca ser nomeada vegana contou com uma busca extensa e auditorias em todos fornecedores e processos, comprovando que seus produtos não têm nada de origem animal em sua composição, ingredientes e fórmulas.
“Estamos muito felizes com essa comunicação do posicionamento vegano, um movimento que vem ganhando tanta relevância no mundo inteiro. Aussie sempre foi uma marca que não conta com nada de origem animal em sua formulação, porém não era comunicado até agora. Vamos continuar apresentando fórmulas com alta performance, promovendo mais hidratação do que uma marca líder de perfumarias”, completa Isabella Zakzuk, Diretora Sênior de Operações de Marcas e líder da categoria de beleza da P&G Brasil.
Sobre Aussie
Aussie foi fundada em 1979 pelo norte-americano Tom Redmont, um experiente cabeleireiro profissional que, durante uma visita à Austrália, sentiu-se inspirado para criar produtos de hair care por meio dos exóticos ingredientes naturais encontrados no país. A marca já ganhou diversos prêmios importantes do mercado beauty, conquistando ainda mais espaço depois de ter sido adquirida pela Procter & Gamble, em 2001. Com o objetivo de valorizar a performance dos cabelos e especializada em uma hidratação que não deixa o cabelo pesado, Aussie facilita a rotina de beleza das mulheres e é hoje altamente desejada e respeitada por editores de moda e profissionais de beleza do mundo todo. Marca vegana, cruelty-free, com o dobro de compensação ambiental das embalagens e fórmulas livres de parabenos e corantes – “Hidratação que não pesa no cabelo nem no meio ambiente”.
Sobre a P&G
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países.
Comments are closed.