Anavitória - Blog_Grifina_2 (1)
A collab com Anavitória conta com diversas peças inspiradas no estilo minimalista da dupla

Anavitória - Blog_Grifina_2 (1)
A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, se uniu à dupla de MPB Folk Anavitória na criação de uma nova coleção. A linha carrega o mood fluído e atemporal das cantoras, com muito minimalismo e inclusão de corpos.

Com foco principal na nova música da dupla, denominada Leia em Voz Alta, e que será lançada junto com a coleção, a campanha brinca com o lúdico, trazendo cenários ilustrativos com livros, peças fluídas e muita informação de moda. “O intuito da collab é fortalecer a moda como ferramenta de autoexpressão e mostrar que, assim como a música, é possível contar uma história através do estilo”, afirma Manuela Venturini, cofundadora e diretora criativa da Mindse7 C&A.

Ana e Vitória posaram para as lentes do fotógrafo Marcelo Salvador, apresentando diversos looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Nayara Zolli e styling de Zaza Pecego.

Coleção Mindse7 C&A + Anavitória

Seguindo o estilo da dupla que transmite tranquilidade e abusa dos tecidos leves, a linha aposta no atemporal, com peças que carregam transparências, modelos estruturados e muita alfaiataria. A coleção ainda aposta na modelagem oversized, com inclusão de corpos e fluidez de gênero.

O mix de produtos traz vestidos, conjuntos de alfaiataria, denins coloridos, calças, camisetas, camisas e muito mais, em uma linha que contempla 40 peças. A cartela de cores transita entre tons clássicos como rosa, azul, verde, bege, branco e preto.

A pré venda dos produtos da Mindse7 C&A + Anavitória teve início dia 14 de outubro, no aplicativo da C&A e no e-commerce (https://www.cea.com.br), com entrega para todo o Brasil, e a venda oficial nas lojas físicas selecionadas começa dia 21 de outubro, reforçando a estratégia chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org.br/