#Todecacho apresenta três novas gelatinas em seu portfólio
As novas gelatinas dão a sensação de toque aveludado para o cabelo
Com várias novidades para o mês de setembro, a marca #todecacho lançou mais três gelatinas. Em seu portfólio entraram: a Gelatina #todecacho Babosa, Linhaça e Rícino para os consumidores que buscam definição, fixação e muito estilo nos penteados.
Diferente das atuais, esses três novos produtos contam com a sensação de toque aveludado para o cabelo. Os novos ativos trabalhados na linha de gelatinas (babosa, linhaça e rícino) auxiliam no tratamento profundo possibilitando definição intensa, agindo dentro da fibra capilar cada qual com o seu principal benefício (mais volume, mais definição ou mais fixação).
A Gelatina #todecacho Babosa conta com a babosa e D-Pantenol em sua composição que ajuda na definição e nutrição profunda dos fios, além de garantir volumão. Para quem deseja cachos perfeitos da raiz às pontas, hidratação da fibra capilar e brilho máximo, Gelatina #todecacho Linhaça veio para cumprir esse papel, pois conta com óleo de linhaça e glicerina vegetal em sua fórmula. Já a Gelatina #todecacho Rícino contém óleo de rícino e colágeno em sua composição, que proporcionam nutrição, controle do frizz, fixação, além da ação umectante e definição intensa.
As gelatinas são veganas, não testadas em animais e liberadas, podem ser usadas nas curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC e contém a exclusiva tecnologia PROFIX, desenvolvida pela Salon Line, que garante 72 horas de formação, fixação e duração dos cachos e crespos. Todos os produtos da linha estão disponíveis no e-commerce https://www.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação do cabelo – dos crespos aos lisos – sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.
Comments are closed.