Friends: C&A lança coleção de óculos e relógios inspirada na série
Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, cada acessório conta com ícones e frases icônicas do seriado Friends
A paixão por Friends ganha mais uma opção para ser expressa na rotina dos fãs da série. Isso porque a C&A, marca com DNA divertido, antenado e que sempre traz as melhores novidades para os fãs de Friends, acaba de lançar uma coleção de óculos e relógios temáticos, inspirados nos amados personagens do programa de TV, incluindo Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. São seis modelos de cada item, desenvolvidos em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.
O episódio Friends: The Reunion está disponível no HBO Max desde junho de 2021. Nele, o grupo de amigos relembrou histórias marcantes e embarcou numa viagem nostálgica ao lado do público da série.
Assim como Friends é uma obra conhecida por trazer diversão e leveza para o dia a dia daqueles que não perdem nenhum capítulo, acessórios como óculos e relógios, repletos de estilo e funcionalidade, chegam para agregar ainda mais a rotina dos fãs. Em uma parceria da C&A com a Séculus, um dos maiores fabricantes de relógio do país, e em um design exclusivo, o lançamento conta com seis opções de cores, cada uma inspirada em um personagem de Friends.
Descrição: seis modelos de relógios inspirados em personagens de Friends. Cada acessório conta com ícones e frases icônicas de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey.
Preço: cada peça será vendida por R$ 399,99 e conta com uma caneca de brinde referente ao personagem do relógio.
Também inspirados nos personagens de Friends, a coleção de óculos conta com seis opções diferentes de modelos. Com proteção UVA/UVB, cada acessório tem uma frase icônica de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, além de cores que combinam com os relógios da coleção.
Descrição: com lentes em preto ou marrom, cada óculos da coleção é inspirado em um personagem de Friends, em seis combinações de cores diferentes.
Preço: cada item é vendido por R$ 149,99.
Os óculos da coleção Friends já estão à venda no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, além de lojas físicas selecionadas, até o dia 15 de setembro. Já os relógios estão em todas as lojas físicas da marca nessa mesma data, assim como no e-commerce (www.cea.com.br) e aplicativo da C&A. A presença em lojas online e offline reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende o brasileiro, com lojas físicas e muita conexão emocional.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org. br/
Comments are closed.