Vans Clássicos são atualizados por versões premium multicoloridas
Vans
Vans – Concebido em 1977 inicialmente como Vans Style #36 e hoje popularmente conhecido como Old Skool, a silhueta foi a responsável por apresentar e eternizar a icônica Sidestripe da Vans. Nomeada originalmente como “jazz stripe”, a marca registrada nasceu de um desenho aleatório criado por Paul Van Doren, fundador da marca, acaso que veio a se tornar um dos principais ícones da linha dos Classics e da nossa história.
Nessa temporada, o Old Skool 36 DX incorpora uma das versões mais ousadas do seu passado e orgulhosamente reapresenta, através da linha Anaheim Factory Collection, o pack Embossed Check, que combina couro, detalhes em relevo e a clássica estampa Checkerboard da Vans.
O mais recente lançamento da linha Anaheim Factory Collection é apresentado pela clássica silhueta, customizada por couro Checkerboard no cabedal e cores contrastantes nos painéis laterais, calcanhares e Sidestripes.
Finalizando a apresentação da coleção, o Slip-On 98 DX também recebe o elevado tratamento em couro em toda a sua construção, assim como os detalhes de cores distintas, contribuindo para uma elegante contraposição.
Criada para os fãs que apreciam todos os detalhes, a linha Anaheim Factory Collection combina as especificações dos modelos originais com atualizações de materiais elevados e conforto. Ambas as silhuetas homenageiam o passado carregando características de construção da década de 1960, como a vira mais alta com acabamento brilhante, além de vislumbrarem o futuro com a utilização das tecnologias de conforto das palmilhas Ortholite.
O pack Embossed Check, apresentado pela linha Anaheim Factory Collection, já está disponível no Brasil em revendedores autorizados, nas Vans Stores.
Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Park Series, Triple Crown of Surfing®, Pool Party, Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, ela é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.
Comments are closed.