Polêmica? Kim Kardashian na capa da Vogue Brasil!
Após passagem pelo Brasil para lançar sua coleção com a fast fashion C&A, Kim Kardashian retorna aos assuntos mais comentados do dia sendo anunciada a capa da Vogue Brasil de junho! Gostem ou não das curvas e do estilo da empresária norte-americana, o fato é que ela é um fenômeno midiático e já foi capa de inúmeras revistas pelo mundo, além de desfilar nos mais importantes red carpets e assistir aos principais desfiles do universo estrelado da moda.
Segundo a assessoria: “Melhor representante da silhueta curvilínea em ascensão nos red carpets atualmente, Kim Kardashian é capa e assunto de um dossiê da edição de junho da Vogue, dedicada ao corpo, que começa a chegar nesta quinta-feira às bancas de todo o País. Um dos maiores fenômenos midiáticos de nossos tempos, ela e sua família redefiniram a indústria do entretenimento nesta década – sozinha, Kim faturou estimados US$ 28 milhões no ano passado. Resultado de uma série de negócios bem-sucedidos (alguns deles ao lado das irmãs) que inclui de roupas para criança a perfumes, passando ainda por uma rede de lojas de moda feminina, além, é claro, do reality show Keeping Up with the Kardashians, no ar desde 2007. Em entrevista à Vogue, ela falou sobre família, moda, corpo, gravidez, sua coleção para a C&A no Brasil e seu próprio (e muitas vezes questionado) talento. ‘Desafio qualquer um a tentar fazer tudo o que faço e depois me digam se tenho ou não talento’, disse à revista.”
Há três dias, a consultora e ícone da moda no Brasil, Constanza Pascolato, postou uma polêmica foto em sua rede social, dividindo opiniões:
O fato é que Kim é um ícone fashion e dita tendências junto a sua família. Eu mesma tenho o corpo completamente curvilíneo e fora dos padrões “sugeridos” pela mídia e pela indústria da moda. Ter alguém fora desta curva que nos represente no quesito estilo é de extrema importância para mim, que me identifico com este padrão menos comum na cena fashion! Por que mulheres com quadris largos (me incluo nisso) não podem ser fashion? Sim, podemos ter nosso estilo e nos considerarmos parte do universo da moda! Foi-se o tempo em que apenas as unânimes “Giseles” estrelavam as grandes campanhas! Também sou admiradora da Uber Model, mas se não nasci com a altura (e a finura!) dela vou passar o restante da minha vida me escondendo?! Não mesmo! Vou valorizar o que tenho e quem sou!
Créditos: Ellen von Unwerth
Aqui no Grifina, Kardashians são permitidas e bem-vindas! Inclusive estive em São Paulo na passagem de Kim por lá! Se você não viu ainda, está tudo no vlog!
O que acham, meninas?! Há espaço para todas no cenário fashion e capas de revista?! Eu fico super feliz com estes padrões cada vez menos estereotipados sendo destaque nos quesitos estilo, moda e padrões de beleza!
Beijos, Vanessa!
Luana
Eu concordo Vanessa…
Acho que há espaço para todas, e a Kim chegou pra provar que as gostosonas têm seu espaço no mundo da moda sim, mesmo que alguns não gostem.
Sempre fiquei com um pé atrás na hora de seguir tendências, porque elas sempre são pensadas em mulheres magras, eu tenho “103 de bundinha”, não me sinto a vontade pra sair com determinados tipos de roupa, e a Kim, Khloe e família vieram para mostrar que nós temos que nos sentir a vontade para usarmos o que gostamos..
Bjosss,
Luana
Blog GriFina
Obrigada pelo seu comentário, Luana! Adorei e é isso mesmo!