Marisa - Blog_Grifina
Peças retratam as brincadeiras longe das telas, com cenários divertidos e coloridos; Coleção já está nas lojas da Marisa
Marisa Blog_Grifina
Marisa – maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança a sua nova campanha de Dia das Crianças. A comunicação traz o conceito #BemJuntas refletido na relação leve e descontraída entre os pequenos ao brincarem #BemJuntinhos, longe das telas, deixando a imaginação correr solta enquanto se divertem.

A coleção da Marisa para a data conta com três linhas de roupas, calçados e acessórios destinados às diferentes idades: recém-nascidos e bebês até 18 meses, linha baby – de 1 a 3 anos, e infantil – para crianças de 4 a 10 anos.

Para os recém-nascidos e bebês até 18 meses, a novidade fica por conta do início da parceria entre Marisa e Marisol, marca reconhecida pela qualidade e conforto. As novidades estão disponíveis nos 344 espaços da Marisa espalhados pelo Brasil, site e no aplicativo disponível para os sistemas Android e IOS.

Todo o conteúdo da campanha #BemJuntinhos, com stories animados, filmetes e gifs, será exibido nas lojas da rede e nas plataformas digitais da Marisa até o dia 12 de outubro.

“As imagens são divertidas e coloridas. Utilizamos piscina de bolinha, skate, bolas e cubos coloridos para trazer um astral lúdico à campanha. Estar #BemJuntas com as mulheres, também é estar #BemJuntinho com a criançada”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.

Digital

Outro destaque é a participação de influenciadores mirins que vão ajudar a espalhar a novidade nas redes sociais. As atrizes @duddaartese @alanacabral.oficial e o youtuber @levicoplay foram os escolhidos para mostrar os looks aos seus seguidores.

Clique aqui e confira o vídeo da campanha #BemJuntinhos.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com sua consumidora, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. O propósito da marca é fortalecer a autoestima da mulher. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 344 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 20 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, o Mbank, criado para prover o financiamento de produtos às suas clientes.
Conheça mais sobre a Grifina clicando aqui.