C&A - Blog_Grifina

C&A apresenta peças e acessórios para transformar o momento favorito dos leitores

C&A  – Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura entre jovens e adultos, o dia 12 de outubro foi escolhido para celebrar o Dia Nacional da Leitura. E a C&A não podia ficar de fora! Entre tantos benefícios, a atividade que já conquistou mais de 52% da população brasileira – segundo dados da pesquisa ‘Retratos da Leitura no Brasil’ – é excelente para o desenvolvimento da criatividade e empatia.

Comemorado junto ao Dia das Crianças, a data mostra que estimular a prática da leitura desde cedo se torna cada vez mais importante. Para deixar o momento ainda mais divertido e atrativo para os novos leitores, a C&A traz acessórios indispensáveis para personalizar o hábito e aproveitar suas obras preferidas:

HARRY POTTER
C&A - Blog_Grifina_1C&A - Blog_Grifina_2C&A - Blog_Grifina_3
C&A - Blog_Grifina_4

É impossível pensar em leitura e não lembrar de um dos maiores clássicos dos últimos anos! A história do bruxinho de Hogwarts conquistou uma legião de fãs e – não à toa – os livros da saga venderam mais de 500 milhões de cópias no mundo todo e foram traduzidos em 79 idiomas!

Desde sua publicação em 1997, Harry Potter se tornou um fenômeno sem precedentes. Para ler os 7 livros que compõem a saga em grande estilo, a C&A preparou acessórios, t-shirts e pijamas incríveis, cheios de referências aos personagens e aos momentos marcantes da história. Demais, né?

Todos os produtos estão disponíveis no aplicativo e no e-commerce da C&A, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org.br/

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: https://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: https://www.youtube.com/cea