Moça e Anacapri - Blog_Grifina

Acessórios são inspiradas na icônica personagem da marca clássica no preparo de sobremesa

Moça e Anacapri  - Blog_Grifina_1Moça e Anacapri  - Blog_Grifina_2

 

 

O ano em que a marca que faz qualquer doce dar certo completa 100 anos de vida, pede uma comemoração especial. Por isso, Anacapri e Moça, da Nestlé, se juntam para levar o que há de melhor na moda e na gastronomia em uma collab apetitosa. O hit Adocica, do cantor Beto Barbosa, embala a campanha em uma regravação cool e deliciosa, cantada por uma vez feminina e suave. Inspirados no visual vintage da personagem icônica de Moça, a parceria chega às lojas com produtos irresistíveis.

Com tons candy, cool e saborosos, a coleção adocica conta com mais de 20 peças entre tênis, flats e bolsas inspiradas na lata mais conhecida desse país, que ganham elementos e estampas lúdicos. A união entre a pegada vintage e bem-humorada de Moça e a personalidade leve e descomplicada de Anacapri promete encher os looks das brasileiras de doçura nessa temporada.

A clutch, que simula a famosa lata de Moça, promete ser um dos best-sellers da collab, assim como as bucket bags e as sapatilhas, deliciosas e confortáveis para o dia a dia, são perfeitas para adoçar todos os looks.

No dia 10 de setembro as clientes que passarem pela loja da Anacapri, na Rua Oscar Freire, 903, poderão também aproveitar e interagir com a vitrine em formato de cozinha totalmente instagramável. Uma experiência que até quem não é fã de doces, vai amar.

Todos os itens da linha estão disponíveis com numeração 33 ao 40 em todas as lojas físicas Anacapri e no e-commerce da marca.

Sobre Anacapri
Desde 2008, a Anacapri procura descomplicar o dia a dia. Qualidade, preço, personalidade e principalmente conforto são itens indispensáveis em cada coleção da marca. São cerca de 1.000 modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. Clique aqui.

Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 7 unidades de Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categoriais: de passar; baking; profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos, bebidas e cereais matinais. A marca vive um momento especial com a celebração do centenário, trazendo cada vez mais sabor e qualidade para a mesa dos brasileiros.