ACE se reinventa em coleção Beach Sports
A marca esportiva da C&A a ACE apresenta peças e acessórios para esportes de praia em novo posicionamento

ACE - Blog_Grifina_1

A ACE, marca esportiva da C&A, segue inovando e atenta nas principais tendências e necessidades dos consumidores. Desde 1986 no mercado, a marca que se destaca pela qualidade e custo-benefício, apresenta uma nova coleção com peças de vestuário e acessórios para os iniciantes e entusiastas de esportes de praia: a Beach Sports.

Com um novo posicionamento, ACE se aproxima da rotina do cliente em todos os momentos. “Este é um novo momento para a marca ACE. Queremos, cada vez mais, nos conectar com a nossa comunidade, entregando variedade, conforto, funcionalidade e moda em todos os nossos produtos. A coleção Beach Sports é mais um lançamento incrível dos novos esportes que reforça todos esses insights”, afirma João Souza, Diretor Comercial do Feminino da C&A Brasil.

Conquistando novos adeptos por combinar autocuidado com um lindo visual, os esportes de praia oferecem diversos benefícios para a saúde física e mental. A nova coleção de ACE chega para tornar esse momento ainda mais proveitoso, com peças de qualidade e preço competitivo.

Repletos de funcionalidades, o mix de produtos da coleção Beach Sports conta com 23 modelos de peças masculinas e femininas, entre tops, short/saia, leggings, bermudas, regatas e camisetas com tecido UV; 20 modelos de acessórios como viseiras, bonés e garrafas e 4 modelos de chinelos.

Aliada a muita informação de moda, a cartela de cores da coleção contempla tons de verde e rosa, além dos clássicos branco, cinza e preto. A coleção Beach Sports, conectada ao momento atual da marca, oferece diferentes shapes e as modelagens das peças atendem do tamanho P ao GG.

Os produtos da coleção Beach Sports começam a ser vendidos no site (https://www.cea.com.br) e aplicativo da C&A a partir do dia 02 de agosto, com entrega para todo Brasil, e chegam a 17 lojas físicas selecionadas no dia 02 de agosto, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org.br/