Mindse7 C&A lança coleções comemorativas aos 3 anos de marca
Homenageando os primeiros lançamentos, as 7 cápsulas apresentam os grandes sucessos de venda em versões reeditadas
Em comemoração ao aniversário de 3 anos, a Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, irá lançar 7 cápsulas que homenageiam a trajetória e resgatam o DNA da marca.
Criada em 2018, a Mindse7 C&A nasceu como um projeto que buscava uma nova forma de fazer e pensar a moda com coleções-cápsulas, cuja inspiração vem diretamente da própria sociedade. Com muita força nos canais de venda online, a marca focou na agilidade de entrega de uma moda democrática, com peças atemporais e ideais para todas as idades e corpos.
Para celebrar os 3 anos em grande estilo, a Mindse7 C&A apresentará semanalmente 7 novas cápsulas com reedições de grandes sucessos da marca em novas leituras. A primeira cápsula, Marseille, chega com um mood sexy e natural, com peças em linho e tricô.
Em seguida, os lançamentos Nostalgia, Let’s Party, Bright Future, Color Clash, Brooklyn e Greens & Lavender vão, aos poucos, remontando a história da marca e acompanhando as tendências de moda atuais. As cápsulas abrangem desde tons sóbrios, como o marrom e o bege, até os mais marcantes – laranja, rosa, verde e diferentes estamparias.
Nos tecidos e modelagens a pluralidade se repete, com paetês, malhas, tricôs e as principais trends: calça wide, slip dress, top cropped, alfaiataria, peças com manga bufante e conjuntos em cetim.
Os produtos da cápsulas de MINDSE7 3 ANOS estarão disponíveis semanalmente em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir do dia 11 de novembro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
Sobre a Mindse7 C&A
A Mindse7 C&A é um projeto nativo do ambiente digital que apresenta coleções inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, a partir de um modelo de co-criação entre uma equipe multidisciplinar da C&A e seus fornecedores. Lançada em novembro de 2018, a proposta da marca é trazer uma nova forma de fazer e pensar a moda de maneira sempre mais inovadora e genuinamente conectada ao lifestyle da cliente, no formato de coleções-cápsula, em menor escala, para traduzir as tendências com a maior agilidade e de forma mais sustentável possível. Com cerca de 200 coleções produzidas desde então, a Mindse7 C&A continua com o propósito de oferecer de forma inovadora uma moda diversa e inclusiva para todos os estilos, corpos e idades.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas de sustentabilidade em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias.
Quer ficar por dentro de mais novidades? Conheça o nosso blog!
Comments are closed.