AMARO entra na tendência da "moda dopamina" e lança coleção Joyfull
Linha conta com vestidos, shorts, calças, blusas e saias que abusam de cores vivas e cortes vazados
A AMARO, RetailTech de lifestyle pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, acaba de lançar a coleção Joyfull, seguindo nova tendência da moda mundial apelidada de “dopamina” – em referência ao neurotransmissor responsável por provocar a sensação de prazer e motivação.

Essa trend surgiu com a ideia de trazer vida e cor para os looks de lockdown e agora tende a evoluir como ferramenta para expressar esperança, alto astral e otimismo para a retomada gradual da vida outdoor, considerando o avanço da vacina. Neste lançamento, a AMARO faz uma grande aposta em cortes ousados e cores vibrantes inspiradas em um mood good vibes, para despertar essas sensações.

“Já estamos observando ânimo e disposição dos consumidores em se preparar para a volta das suas rotinas de meses atrás. As pessoas vão querer se arrumar para sair na rua e voltarem a encontrar os amigos e família, em clima de celebração, expressando positivismo e otimismo por meio de suas roupas”, explica Vanessa Bello, Head de Fashion da AMARO.

As cores da coleção trazem uma cartela de cores primárias renovadas e as estampas com ar divertido são equilibradas com alguns bicolores. As peças – saias, vestidos, blusas, calças e shorts, com estampas e coloridas, também funcionam como um esquenta da marca para a próxima estação do ano: a primavera. A coleção Joyfull, assim como todas da marca, terá uma extensa grade de tamanho, indo do EPP ao EGG.

As peças da coleção Joyfull já estão disponíveis no e-commerce da marca (e aplicativo) e nas lojas físicas.