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Celebrando todas as diversas versões da figura paterna, a C&A lança coleção para o Dia dos Pais repleta de novidades

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Pais: com a chegada do Dia dos Pais, a C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, apresenta uma coleção especial para a data tão esperada. Contemplando diferentes estilos, a marca pretende celebrar as várias versões das figuras que simbolizam proteção e cuidado.

Além de compreender a singularidade presente em cada pai, a coleção da C&A homenageia suas múltiplas experiências. Com a tagline “para os pais que são MUITO”, a marca traz peças de todas suas linhas para diferentes gostos e referências, divididas em: Modernos, Divertidos, Casuais, Esportivos e Aventureiros.

Alinhando informação de moda com conforto, a coleção de Dia dos Pais chega com diversas novidades em seu mix de produtos. Peças funcionais e com recortes ergonômicos para os pais atletas, conjuntos de moletons e camisas estampadas para os mais fashionistas, além de contar com bermudas, calças, calçados e acessórios para completar o look.

Em sintonia com os pais que adoram cerveja, a coleção também contará com peças em parceria com a Cervejaria Bohemia. Além de camisetas com estampas sobre o assunto, acessórios ideais para os que apreciam a bebida estarão disponíveis.

A cartela de cores da coleção de Dia dos Pais transita entre tons neutros, verde, amarelo, azul, coral e o clássico preto e os tecidos variam entre algodão texturizado, sarjas, viscose, lavados e peletizados.

Os produtos da coleção de Dia dos Pais – para os pais que são MUITO já estão à venda no site, no aplicativo da C&A, com entrega para todo Brasil, e chegam nas lojas físicas selecionadas no dia 26 de julho, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em https://www.institutocea.org.br/