Carnaval no Parque 2020: dez dicas imprescindíveis! 1

Carnaval no Parque 2020: dez dicas imprescindíveis! 2

Grifinas! Há 4 anos curto o carnaval em Brasília, no evento Carnaval no Parque, promovido pela R2 Produções! Para mim carnaval é música boa, e as atrações do Carnaval no Parque são sempre as minhas favoritas! Tenho recebido muitas perguntas dos seguidores a respeito do evento, e reuni aqui as mais frequentes para compartilhar com vocês! A sua dúvida pode estar listada abaixo, quem sabe!

1 – Este ano o evento é no Nilson Nelson! O evento começou no parque (por isso o nome), mas devido às grandes proporções, foi para um local mais amplo, com acesso facilitado e infraestrutura melhorada! Obs: amei a nova casa! Está impecável.

2 – Como comprar? Baixe o aplicativo R2 produções no seu cel, ou pelo site R2 produções. Os ingressos são intransferíveis. Preços no app. Compre apenas pelo canal oficial. No dia, deve apresentar documento com foto. Deve ser apresentado também o QRCode do seu ingresso, que irá aparecer na aba ingressos do seu app, após efetuada a compra. Eu já vou com o print do qrcode no cel, para facilitar e não ter que depender de internet na hora.

3 – Compre meia entrada e apresente a carteira estudantil ou doe 1 kg de alimento para validar a sua meia.

4 – Este ano, pela primeira vez, há venda de camarote e pista. Nos anos anteriores só vendeu pista. O camarote Skol Puro Malte tem open bar e open food. Vista elevada lateral até a frente do palco. Quem está na pista também tem acesso à parte da frente do palco. Quem está no camarote vê pela lateral palco, com vista elevada. Ambas as visões são maravilhosas. Estive lá nos shows pré-carnaval e pude conferir as duas experiências. E as comidas e bebidas do camarote estão incríveis! Valeu à pena. Você pode conferir tudo o que o camarote oferece no insta do @carnavalnoparque. Camarote só para maiores de 18 anos.

5 – Onde vejo a programação e horários? No Instagram @carnavalnoparque. Próximos shows serão nos dias: 21, 22, 23, 24, 25 e 29 de fevereiro.

Carnaval no Parque 2020: dez dicas imprescindíveis! 3

 

 

6 – Quem vai pelo aplicativo 99POP (app oficial do evento) pode acessar ao local em um ponto específico da 99, construído bem na porta. Há dois acessos. O de frente ao eixo monumental é o acesso da pista. O acesso do camarote é pela parte de trás do Nilson Nelson. Se usar o código 99carnavalnoparque tem desconto.

Carnaval no Parque 2020: dez dicas imprescindíveis! 4

 

7 – Você pode levar o seu ecoCOPO (contanto que não tenha marca de outra produtora ou de marca que conflite com os patrocinadores). O evento preza pela sustentabilidade e é o primeiro carnaval “lixo zero” do mundo! Ou pode adquirir um copo lá também, se preferir!

9 – As compras feitas lá na pista (tem praça de alimentação completa e bares) são realizadas com cartão Nugo. Se você já possui, não esquece de levar! Se não, adquire lá na hora! Ou baixa o app da Nugo e compra via aproximação com um qrcode também. Mais infos pelo site Nugo. Eu levei meu cartão e deu tudo certo!

10 – Mais uma novidade de 2020. Este ano tem after. Quem está no camarote já tem acesso ao after até as 6h da manhã. Quem está na pista, pode adquirir o after separadamente, também pelo app R2Produções!

 

Que eu lembre é isso! Se você tem mais dúvidas, me pergunta lá no meu insta @vanzinhav, ou no insta deles, @carnavalnoparque!

Eu sou super fã do evento e fui em todas as edições (os 4 anos). Recomendo pois gosto demais e confio. Sempre me divirto muito e me sinto segura! O evento é 100% acessível a pessoas com deficiência também.

Quem mais ama carnaval?! Quem ama o @carnavalnoparque? Dancem muito e tirem várias fotos lindas!

Beijos e divirtam-se! Se beber, não dirija! E lembrem-se: “não é não”! Vamos respeitar as mulheres e curtir a folia de modo saudável e respeitosamente!