Meu Ano Novo no Villa Giardini com look Vivian Spier!

reveillon_villa_giardini11

Feliz ano novo, Grifinas! Não poderia começar o ano de forma mais linda e emocionante! O Réveillon do Villa Giardini foi inesquecível, e certamente entra para o hall das festas mais incríveis da capital! Para a noite especial, escolhi um macacão da estilista Vivian Spier e jóias Vivara!

Fotos: Sandro Andrade

reveillon_villa_giardini

reveillon_villa_giardini5

Os anfitriões da festa, Dhyana, Cauê e Ana Terra Giardini, receberam os convidados em uma celebração única, oferecendo ao público um novo conceito de virada em Brasília.

Os convidados foram recepcionados no jardim do Ecoparque, fazendo as fotos de chegada e sendo recebidos, desde já, com os espumantes da vinícola Garibaldi, para comemorar a virada em grande estilo. 

A festa foi realizada no Palazzo Giardini, o grande salão de festas do Ecoparque. Um verdadeiro jardim coberto com ares de Europa, no meio do cerrado brasiliense. Em um primeiro momento, foi oferecido o jantar e o coquetel, ao som da banda Makinamara, com um repertório de jazz e acústico, para animar o início da noite.

Pouco antes da meia noite, os presentes foram convidados pelos anfitriões a um momento de reflexão e agradecimento pelo ano que se encerrava. E logo em seguida, foram direcionados aos terraços do Palazzo, que mesmo sob uma fina chuva, típica de ano novo em Brasília, assistiram à queima de fogos.

reveillon_villa_giardini6

O ponto alto da festa se fez por um espetáculo pirotécnico de 5 minutos, acompanhado por um show de luz e som, sincronizados com a queima de fogos de artifício.

Após a virada deu-se início ao grande baile na boate da Villa, onde os convidados puderam dançar e se divertir ao som da banda Makinamara, em sua versão baile, com um repertório que foi do nacional ao internacional, satisfazendo aos mais variados gostos e sacudindo a pista de dança.

reveillon_villa_giardini4

E para que os pais pudessem aproveitar o máximo dessa noite, sem preocupações, a Villa Giardini montou uma Brinquedoteca exclusiva para os pequenos, com assistência e supervisão de monitores durante todo o evento. E como se não bastasse, ainda teve um quartinho da soneca para a parte final da festa. Um verdadeiro esconderijo para que a criançada pudesse dormir com conforto e diversão, até a festa acabar para os adultos.

Décor:

A decoração foi assinada pelos próprios anfitriões, a artista plástica Dhyana Giardini e o arquiteto Cauê Giardini, que escolheram o tema WHITE AND GOLD para a virada de 2018 para 2019.

Uma decoração impecável, onde o sofisticado e o rústico se harmonizavam, em uma cenografia elegante e intimista. Candelabros à luz de velas, lustres de cristais, cortinas douradas, móveis de época e arranjos suspensos, fizeram da cenografia um verdadeiro espetáculo.

As mesas para os convidados variam de 2 a 20 assentos, preparadas em um serviço de mesa posta completa, onde souplats dourados, louças com fio de ouro, taças de cristal e velas flutuantes completavam esse cenário mágico, de requinte e bom gosto. A marcação das mesas inovou ao nomear cada mesa com palavras de felicitações para o novo ano, como amizade, esperança, paz, amor, prosperidade, saúde entre muitas outras. Arrematando com estrelas douradas que flutuavam sobre as mesas e estrelaram o teto translucido do Palazzo. Um verdadeiro céu cobrindo a festa.

O floral elaborado para a festa contava com a tradicional paleta de branco, verde e dourado, em que folhagens, frutas e sementes do cerrado criaram composições inusitadas com as espécies florais tradicionais. A decoração se fez em um mix de texturas, explorando a união entre os elementos naturais e orgânicos, com outros elegantes e clássicos, criando um ambiente sofisticado e ao mesmo tempo intimista, elegante e acolhedor. Simplesmente inesquecível e único em Brasília.

O buffet:

Buffet do RÉVEILLON GIARDINI 2019 foi assinado pela chef Andréia Sales, que criou uma sofisticada e saborosa ceia inspirada na culinária italiana para o Réveillon na Toscana Brasiliense. Oferecendo aos convidados um menu sofisticado e saboroso elaborado especialmente para a festa.

O serviço de Buffet se organizou em quatro experiências gastronômicas ao longo da noite de ano novo. No primeiro momento foi servido em formato coquetel uma sequência de entradas e mini empratados no modo volante. Seguindo a sequência abria-se o Bar de antepastos e frios para se degustar e abrir o apetite. E como tema principal entrava-se o Jantar, servindo o menu da ceia de ano novo. O buffet foi todo centralizado no centro do salão, em uma mesa 360 graus sob a grande cúpula do Palazzo Giardini.

Para encerrar a sequência gastronômica abriu-se a mesa de bolos e sobremesas, assinadas pela confeitaria Renata Diniz Chocolatier, trazendo uma seleção de tortas e bombons de agradar a todos os apetites. E por fim, para finalizar a noite foi servido no salão a combinação de mini hambúrguer artesanal e milk-shake no modo volante.

As atrações:

O ponto alto da festa se fez por um espetáculo pirotécnico de 5 minutos, acompanhado por um show de luz e som sincronizados com a queima de fogos de artifício.

Situado no ponto alto do Setor de Mansões do Lago Norte, o Villa Giardini Ecoparque descortina uma vista sem igual para o sky line de Brasília e o lago Paranoá, onde além da própria queima da casa era possível assistir de camarote a queima de fogos oficial da cidade e dos clubes ao longo da orla do lago. Um verdadeiro espetáculo a parte!

A atração musical na noite de Réveillon da Villa Giardini ficou por conta da banda Maquinara. Em que após a grande queima de fogos e virada do ano, abriu a sala de baile não deixando ninguém parado. A banda tocou clássicos do nacional ao internacional, dos 60 ao atual, conquistando o público e fazendo tremer a pista de dança.

reveillon_villa_giardini8 reveillon_villa_giardini9

Look Maison Vivian Spier .:.  Jóias Vivara

Os convidados:

Entre os presentes no réveillon Giardini 2019 estiveram os influenciadores digitais Daniel Abem, Vanessa Vasconcelos e Thiago Malva, com as suas respectivas famílias e amigos, que escolheram a casa para passar a virada de ano em Brasília.

Entre os presentes também estiveram a embaixatriz de Gana, Abena Busia, e sua família, o embaixador de Malawi Brian Bowler, e o corpo diplomático da embaixada da Rússia, e também a atriz inglesa Akousa Busia, o deputado Luis Fernando Rodermel e o âncora da rede globo Frederico Ferreira.

O réveillon na Villa Giardini conseguiu agradar a todos os públicos, desde à criançada com as atrações especiais, aos mais velhos com a classe e conforto da recepção no Palazzo, até os mais jovens e animados nos momentos de balada e agito na boate ao som de boa música. Um espaço único e sem igual no Brasil, com uma posição privilegiada para a cidade de Brasília e uma queima de fogos de tirar o fôlego. Resumindo, foi inesquecível! E com certeza queremos que vire tradição! Feliz Ano Novo e bem vindo 2019!

div

Ficha Técnica:

Local: Villa Giardini Ecoparque

Buffet: Andreia Sales | Doces: Renata Diniz Chocolatier

Open Bar: Mix Drinks | Banda: Makinamara

Foto: Sandro Andrade | Video: Wedding Filmes

Fogos: Sky Show Fogos

Som e iluminação: Bsb Audio

Cerimonial: Joyce Albuquerque

Foto lembrança: Creative Foto Cabine

Serviço de manobrista: Prátika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *