Clima de Montanha se apresenta no evento Que Saudade

Com 10 anos de sucesso e eventos que chegaram a reunir três mil pessoas, como o ClimaFest e Sambão do Brás, a banda Clima de Montanha se reúne para uma apresentação única no próximo dia 21 de outubro, em Brasília.

climademontanha

O reencontro acontecerá no evento criado especialmente para o show, intitulado Que Saudade. Dona dos hits “Ela Entrou no Clima”, “Música no ar”, “Pão Pizza”, e “Quer me dominar” e “Pegador”, a banda com sua formação original levará também artistas convidados para a grande festa, que acontecerá no Restaurante Oliver, a partir das 16 horas.

Entre os convidados estão Jorginho Faria, diretamente da Rádio Mania, Rio de Janeiro; o grupo 7naRoda, a cantora Adriana Samartini, e Guga Camafeu, que fará participação nesse grande encontro idealizado para relembrar os velhos tempos. Como ressaltam os integrantes, “não é um show de despedida, nem retorno. É um reencontro para curtir e relembrar nossa história junto com os fãs”.

Os ingressos femininos custam R$ 50,00 e o masculino, R$ 60, e podem ser adquiridos somente online, pelo site do evento: www.quesaudade.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *