Chef Lui Veronese, do Sallva, é destaque em jantar beneficente com curadoria de Luciana Barbo

Grifinas! Na última sexta-feira (20/10), estive no Pontão do Lago Sul, para conhecer o restaurante Sallva, a convite do influenciador Daniel Abem. Foi uma noite muito agradável, na qual o chef Lui Veronese apresentou a diversidade do cardápio, em um ambiente pra lá de agradável.

Imagens: Uirá Godoy para portal Olho Mágico/ e arquivo pessoal.

sallva sallva2 sallva3

O chef Lui Veronese participará amanhã, de um jantar beneficente. Oportunidade para apreciar a gastronomia, ajudando a quem precisa!

O Espaço do Chef da São Geraldo na Casa Cor Brasília vai receber 12 chefs de cozinha renomados, para seis noites incríveis, com a curadoria de Luciana Barbo. O ambiente é projetado pelo escritório Giovanini Lettieri.
Esse ano, os jantares serão beneficentes, em parceria com o Instituto Proeza. Mais do que ter um momento de experiência gastronômica, você pode contribuir com o projeto que garante renda a famílias de baixa renda e oportunidades a jovens do Recanto das Emas. O dinheiro arrecadado vai custear o pagamento de professores de ballet, idiomas e de um curso pré-vestibular que já aprovou vários alunos na UnB. E, depois do evento, será lançado um calendário com as receitas dos chefs, cuja renda também será revertida a essa instituição.
Confiram a programação e garantam o seu convite:
24/10 – Lui Veronese (Sallva – Brasília) e César Santos (Oficina do Sabor – Olinda)
31/10 – Renata Carvalho (Loca Como Tu Madre – Brasília) e Auricélio Romão (Cacimba Bistrô – Fernando de Noronha)
01/11 – Alexandre Albanese (Nossa Cozinha Bistrô – Brasília) e Wanderson Medeiros (Picuí e WGourmet – Maceió)
Os jantares serão compostos por quatro etapas e harmonizados com vinhos Del Maipo. Também comigo, a São Geraldo, a Casa Cor e o Instituto Proeza, a Brasal Refrigerantes, a Table Parfaite, os alunos de gastronomia do Iesb e a Sal Comunicação Multimídia.

Os convites individuais para cada jantar custam R$ 180 (com direito a visitar a mostra de decoração) e podem ser adquiridos na loja Apoena, no Pátio Brasil, ou pelo telefone 3033-7223. Você também pode mandar um email para salmultimidia@gmail.com para ter mais informações.
Contamos com a sua fome de solidariedade!

div

www.instagram.com/sallvabsb/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *